quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

X-MAS Night Trail Leiria 2016

Podia chamar-se Trilhos Noturnos de Natal, Leiria, 2016, mas não…
Por mim está bem de qualquer maneira, até podia ser “מסילות המולד לילה”!
Uma corrida à porta de casa é sempre de equacionar.
Convencida a restante vasta equipa para vir a Leiria, estavam reunidas as condições para a festa.
Como festa leia-se, “correr debaixo de chuva, sem luz, em trilhos difíceis, por vezes cheios de barro, daquele que se agarra às sapatilhas e vai formando uma bola em cada pé…”, enfim, há por aqui muitos candidatos ao Sobral Cid (private joke coimbrã, pode ser entendida em Lisboa substituindo Sobral Cid por Júlio de Matos J).
Assim lá fui eu para uma corrida que alia várias das minhas principais “skills” trailistas: trilhos técnicos às escuras!
Temos de ser duros!
Resultados da equipa:
Paulo Amaro - 34º
Paulo Oliveira – 64º, em 79 atletas chegados à meta.


Boas festas e boas corridas!
The Team


Paulo Amaro - 34º

Paulo Oliveira – 64º
  
Boas Festas!

4 comentários:

  1. Divirtiram-se e isso é impagável pois quem não se sabe divertir, acaba no Sobral Cid (já aprendi uma hoje!)

    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eh eh! Afinal, a corrida é para nós amadores, uma diversão acima de tudo!
      Um abraço

      Excluir
  2. Parabéns! Com dureza dos elementos é que é bom! ;) (Outra candidata ao Sobral Cid por aqui. Mas, para efeitos de actualização, agora em Lisboa já não é Júlio de Matos, é Miguel Bombarda. :) )
    Beijinhos
    PS: Gostei da árvore de Natal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! Desta vez fiquei quase em último mas diverti-me, no mínimo tanto, quanto os primeiros☺
      Somos todos de facto bons candidatos para ingressar em "certas e determinadas" instituições😊
      Beijinhos e boas festas

      Excluir