domingo, 28 de abril de 2013

On the road (on bike)


Quando não dá para correr, ou não é prudente para não agravar lesões, há sempre a bicicleta para levar a passear.
Sinto que a minha bicicleta anda triste comigo, visto ter sido relegada para segundo plano por culpa da nova paixão pela corrida. Durante muitos anos foi a minha actividade desportiva favorita.

Continuo a gostar de bike tanto como dantes, mas por uma série de motivos, a corrida tem sido mais preferida.

Deixo umas fotos da volta de bicicleta de hoje, partindo de Leiria passando por Porto de Mós e pela Batalha.

Tempo ventoso e frio.
Já me esquecia que esta combinação funciona de modo diferente consoante se corre a pé ou de bicicleta. Logo, “rapei” um frio do c..
On the road, again

Barreira. Quem não conhece o Clube de Atletismo da Barreira?

Porto de Mós ao longe

Subida para o Castelo

Portão do castelo. Tenho de voltar com mais tempo e um fecho para a bicicleta, para visitar o castelo nas calmas. Entrada 1,50€

Interior do castelo

Casario da vila

Vista desde o largo da Câmara

Outra perspectiva do Castelo

Batalha - Estátua do Condestável Nuno Álvares Pereira

Batalha - Igreja da Nª Srª da Vitória

Vista Sul
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário